Um comerciante de 33 anos foi morto a tiros na segunda-feira (23), no distrito de Cavange, na zona rural da cidade de Ipecaetá, a cerca de 170 km de Salvador. As informações são da Polícia Civil.
José Carlos Lobo da Purificação passava de motocicleta por uma praça da localidade, quando um homem que estava no interior de um veículo disparou tiros contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas pela equipe da TV Subaé, filiada da TV Bahia na região, José Carlos era marido de Tatiane Santana de Jesus, de 37 anos, que foi morta a tiros no dia 14 de julho próximo a Ipecaetá. No entanto, as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil.
Ela foi encontrada em um matagal na BA-120, no trecho do município. Além de Tatiane, uma outra mulher foi encontrada no local, em estado de choque e com ferimentos.
Tatiane desapareceu depois de sair de moto com a amiga Manuela. Elas saíram do distrito de Cavunge para uma academia em Ipecaetá e, no caminho, as duas foram abordadas. A amiga da vítima foi agredida e levada para o Hospital Municipal. Segundo o vigilante da unidade de saúde, as duas foram amarradas e espancadas no matagal.
A comerciante foi achada morta, amarrada e com um corte no pescoço. Ela deixou marido e dois filhos. O crime anteriormente era tratado como latrocínio e passou a ser investigado como homicídio, após a polícia constatar que nenhum objeto de Tatiane foi levado. Até o momento ninguém foi preso.
Postar um comentário