Familiares do ator Matthew Perry foram até à casa dele, em Los Angeles, onde o artista foi encontrado morto, no sábado (28).
"Estamos com o coração partido pela trágica perda de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe muita alegria ao mundo, tanto como ator quanto como amigo. Vocês todos significavam muito para ele e apreciamos a tremenda manifestação de amor", disse um familiar, em declarações reproduzidas pelo site americano TMZ, o primeiro a noticiar a morte.
Estiveram no local os pais do ator, Suzanne Morrison e John Bennett, e seu padastro, Keith Morrison. O ator, que ficou famoso ao interpretar Chandler em "Friends", foi encontrado em uma banheira de hidromassagem. Socorristas foram à sua casa após receberem um chamado para atender a uma pessoa que sofria uma parada cardíaca.
No local não havia drogas nem indícios de crime. A equipe de socorristas considera a possibilidade de afogamento. A investigação sobre o caso está em andamento.
"Respondemos às 16h10 a uma investigação de morte de um homem na faixa dos 50 anos", disse à AFP um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, sem confirmar o nome do falecido.
A última foto postada pelo ator no Instagram é de cinco dias atrás. A imagem mostra ele em uma piscina. "Estamos extremamente tristes com o falecimento prematuro de Matthew Perry.
Ele trouxe muita alegria para centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com seu timing cômico perfeito e humor irônico. Seu legado viverá por inúmeras gerações", informou a emissora NBC, que transmitiu "Friends" por 10 anos, no X (antigo Twitter).
Postar um comentário