Foi preso preventivamente na manhã de quarta-feira (22), em Ilhéus, no sul da Bahia, Hugo David Cirino dos Santos, 26 anos, autor dos tiros de arma de fogo que alvejaram fatalmente o jovem Breno Fortes, 18 anos, e feriram a mãe dele.
Hugo David foi preso no bairro do Iguape, na zona norte de Ilhéus e não resistiu à prisão. Ele já havia confessado o crime anteriormente.
No momento da prisão, Hugo estava à bordo de um automóvel Volkswagen Jetta de cor azul e placa EUW-4265, licenciado na capital paulista.
Além do carro, foram apreendidos em poder de Hugo David, uma pistola, munições, notebooks, diversos aparelhos celulares e um rifle de tiro esportivo.
O crime atribuído ao indivíduo preso aconteceu na madrugada de 06 de dezembro de 2022, nas imediações do bar e restaurante Mar Aberto em Ilhéus.
A confusão começou depois que dois homens saíram do estabelecimento para urinar na porta de um imóvel na vizinhança, e Breno, morador, reclamou com os indivíduos.
Uma discussão começou, e Hugo, que ainda estava no bar, percebeu a briga, e decidiu intervir. Ele foi até o carro, pegou uma arma de fogo, retornou e abriu fogo. Breno foi atingido no pescoço e não resistiu. A mãe tentou defendê-lo e também foi baleada no braço e abdômen.
Hugo Cirino será recambiado para cidade de Itabuna, onde ficará preso preventivamente, no Conjunto Penal do município.
Postar um comentário
0 Comentários