Type Here to Get Search Results !
             

Motorista por aplicativo suspeito de sequestrar e extorquir mulheres na BA presta depoimento e assume apenas um dos quatro crimes



O motorista por aplicativo suspeito de sequestrar e extorquir mulheres em Salvador prestou depoimento na delegacia e foi preso na quarta-feira (08). Segundo Cássia Cristina , advogada do suspeito, Jonatas dos Reis Oliveira assume apenas um dos quatro crimes pelos quais é investigado.

Os quatro casos aconteceram entre setembro e outubro deste ano, nos bairros do Costa Azul, Tancredo Neves, Pituba e Paralela. Ao todo, cinco mulheres foram vítimas do suspeito - duas delas, na mesma corrida.

A advogada do suspeito contou que ele só confirma o crime que aconteceu na saída de um shopping da capital baiana. Na ocasião, as vítimas pediram o carro por aplicativo e, após entrarem no veículo, o suspeito cancelou a corrida. Ele obrigou as vítimas a fazerem pix e roubou os celulares delas.

"Ele disse que estava sendo ameaçado por um agiota, devia R$ 7 mil. Ele estava com a cabeça já para 'ser lançada fora' e não teve outra opção a não ser cometer esse crime", contou.

A advogada ainda contou que um homem identificado como Silvino teria aconselhado o suspeito a sequestrar e extorquir as vítimas. O suspeito atribui os outros três casos semelhantes a este homem. A polícia não confirmou a informação, mas disse que outras pessoas estão sendo investigadas.

De acordo com a delegada Marita Souza, responsável pelo caso, Jonatas se apresentou na delegacia nesta quarta-feira e foi preso porque já havia dois mandados de prisão contra ele. Esses mandados são referentes a dois dos quatro casos registrados em delegacia na capital baiana.

Postar um comentário

0 Comentários

Below Post Ad