Type Here to Get Search Results !
             

Seis anos após 1° leilão, mansão de Clodovil em Ubatuba, no Litoral de SP, pode ser demolida


 A mansão que pertenceu ao estilista Clodovil Hernandes em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, foi colocada à venda em um leilão com lances a partir de R$ 900 mil. Construída em uma área de preservação ambiental, o imóvel é leiloado pela internet até esta quinta-feira (30).

(Atualização: o imóvel não recebeu propostas nesta quinta e deve ser aberto um novo leilão em 2018 com valor inicial mais baixo)

Clodovil, que também foi deputado federal, morreu há oito anos. A mansão que ele construiu fica em um terreno de três mil metros quadrados, com cerca de 20 cômodos. O local, que chegou a ser avaliado em R$ 1,6 milhão - quando ainda estava em boas condições - apresenta sinais de abandono.

A Justiça chegou a determinar a demolição do imóvel, mas a representante legal do estilista, Maria Hebe Pereira de Queiroz, alegou que a casa fosse mantida para que problemas ambientais fossem evitados. De acordo com ela, não há mais pertences de Clodovil no imóvel e o quarto, o salão de festas e o canil foram demolidos.

A abertura do leilão aconteceu no dia 10 de novembro. Até esta quinta-feira, ninguém havia ofertado um lance pelo imóvel.

Postar um comentário

0 Comentários

Below Post Ad