Type Here to Get Search Results !
             

Atleta da base do Corinthians depõe por 8 horas sobre morte de estudante


 O jogador da base do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, prestou depoimento por oito horas e meia nesta quarta-feira (7), sobre a morte de Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19. A informação foi divulgada pelo advogado do atleta, Tiago Lenoir.

A jovem morreu na noite de 30 de janeiro, após apresentar sangramento nas partes íntimas e ter quatro paradas cardíacas durante encontro na casa do atleta das categorias de base do Corinthians.

Após a morte declarada como suspeita pela polícia, Dimas seguiu para Paraíba e retornou para prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, em Tatuapé, zona leste de São Paulo.

O advogado relatou que os dois chegaram na DDM às 10h desta quarta e o atleta foi ouvido até às 18h30. “Ele detalhou tudo que já tinha dito no registro da ocorrência”, pontuou. O atleta teria disponibilizado o celular que mantinha contato com a jovem para a delegada.

Dimas afirma que conheceu a estudante de enfermagem pelo Instagram e mantiveram mensagem durante algum tempo antes do primeiro encontro, que ocorreu no dia da morte da jovem.

Lívia Gabriele sofreu um rompimento do saco de Douglas, membrana localizada na parte baixa do abdômen, entre o útero e o reto. De acordo com os médicos, a situação é incomum, mas pode acontecer em casos específicos.

Postar um comentário

0 Comentários

Below Post Ad