Compadre Washington, vocalista do grupo “É o Tchan!”, de 62 anos, está enfrentando mais um processo judicial por falta de pagamento de pensão alimentícia a um dos seus 10 filhos. Débora Costa, mãe de um dos herdeiros mais novos do cantor, reside em Salvador, Bahia, onde cria o filho sozinha.
Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, Débora, que trabalha como técnica em enfermagem, desabafou sobre a ausência do pai na vida do garoto, atualmente com 14 anos: “Ele perdeu os melhores momentos da vida do filho dele e continua perdendo. Tem um buraco que eu não posso preencher, que é o lugar do pai”, afirmou.
O relacionamento entre Débora e Compadre Washington foi casual e durou dos 23 aos 27 anos da mulher, época em que ela engravidou. Segundo a mãe, a ausência do cantor contribuiu para o desenvolvimento de problemas de saúde no filho.
Débora está processando o artista por atrasos no pagamento da pensão alimentícia entre 2018 e 2020, além de outros períodos. O caso está em segredo de Justiça. Ela também revelou que, durante a pandemia, o cantor pediu para pagar apenas metade do valor em alguns meses, prometendo regularizar a situação assim que os shows voltassem à normalidade. Porém, o acordo financeiro não foi cumprido, e Débora agora considera a possibilidade de processá-lo também por abandono afetivo.
Postar um comentário
0 Comentários