Um homem matou o próprio pai com golpe de facas e ainda arrancou a cabeça dele na manhã desta terça-feira (19) em Natal. O caso aconteceu por volta das 11h em uma praça no conjunto Potilândia, na Zona Sul da capital potiguar.
O homem fugiu carregando a cabeça do pai em uma mochila, mas foi detido perto do campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As informações são do G1.
O suspeito teria resistido à prisão e atirado rojões contra os policiais, que revidaram e o balearam na perna. Ele foi detido e, em seguida, levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade.
Na mochila, o suspeito levava ainda um galão de gasolina, a faca usada no crime e outras armas. “Segundo informações da vizinhança, havia vários desentendimentos entre eles, inclusive o indivíduo já teria tentado matar o pai outras vezes e hoje aconteceu essa fatalidade”, afirmou a aspirante Thais, do 5º Batalhão da PM.
De acordo com a PM, após o atendimento médico, o homem será levado para uma delegacia. Entre os atos criminosos, o homem já teria incendiado a oficina de estofados do tio.
“Todos tinham medo, todos tinham uma preocupação. O meu pai precisou se mudar de uma residência normal, dessas de rua, para ir para um condomínio para se sentir seguro”, afirmou uma prima do suspeito.
“Ele já estava em condição de rua. Passava uns tempos desaparecido, tanto é que ele consta até em uma relação de desaparecidos da Polícia Civil, e depois voltava a circular por Nova Descoberta, Potilândia. As pessoas, quando o veem, já nos avisam”.
Postar um comentário