Flordelis vai para solitária após agentes encontrar um celular escondido na cela em vistoria


 Flordelis e outras três detentas foram parar na solitária no Instituto Penal Talavera Bruce, em Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro, após uma vistoria dos agentes penitenciários, realizada na última quarta-feira (4), quando um celular foi encontrado na cela.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) abriu uma investigação para apurar o caso e enviou o celular para a  34ª DP (Bangu). Os responsáveis apuram a quem pertencia o aparelho e como o celular entrou no local.

Apesar de Flordelis afirmar que não usou o telefone encontrado embaixo da cama de outra presa, ela também foi punida e levada para a solitária. Além disso, as quatro detentas perderam as regalias como aulas de crochê e visitas íntimas.

Após receber a punição, a ex-deputada federal precisou de atendimento médico e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo penitenciário de Bangu, com a pressão alta. No local, ela foi medicada e passou a noite em observação. Na sexta (6) ela realizou exames e retornou ao presídio.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem