Advogado diz que não há provas para que suspeito de assassinatos em Ibirapitanga fique preso


 O advogado Igor Dias afirma que não há provas de que Tiago da Silva dos Santos, investigado por três homicídios, tenha cometido os crimes, que ocorreram no intervalo de 25 a 29 de dezembro, em Ibirapitanga, no sul da Bahia. Foragido desde então, o suspeito se entregou ontem (10) à Polícia Civil, em Itacaré, e alegou inocência.

Na avaliação do advogado, o cliente é alvo de condenação antecipada devido à circulação de notícias sobre o caso, o que ele chama de “fake news”. Após audiência de custódia, a Justiça decidiu manter o suspeito preso.

Igor Dias contou que teve acesso ao inquérito e comentou a suspeita do homicídio de Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, morto a pauladas. “São testemunhas do ouviu dizer. Nenhuma delas afirma, realmente, que viu Tiago praticando crime, que viu Tiago saindo da casa da vítima. Então, são apenas suposições”, disse o advogado em vídeo divulgado nas redes sociais.

Tiago da Silva dos Santos também é investigado pelos latrocínios de Marilene Silva Nascimento, de 60 anos; e Rafael José dos Santos, de 64. Para o advogado, nos dois casos, também não há provas contra o seu cliente. “São apenas ilações”.

O defensor disse ter questionado as autoridades policiais sobre a existência de laudos técnicos que indiquem a autoria dos crimes. Segundo ele, nenhum resultado foi apresentado. Assista ao vídeo na íntegra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem