O cantor Lucca Makezi, ex-vocalista da banda Vitrine do Amor, foi assassinado neste sábado (31) após ser esfaqueado por sua ex-companheira, uma adolescente de apenas 17 anos. O crime ocorreu no Bairro Novo, em Itacaré, no sul da Bahia.
O caso chama atenção pela gravidade e pela idade da autora do crime, que, por ser menor de idade, será submetida a medidas socioeducativas conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
De acordo com informações da Polícia Militar, Lucas dos Santos Lima, nome de batismo do artista, ainda foi socorrido com vida e levado em estado grave ao Hospital Municipal de Itacaré, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) foram acionadas e se dirigiram à residência onde ocorreu o crime. No local, encontraram a suspeita, identificada pelas iniciais J.S.P., que foi apreendida e conduzida à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus.
A motivação do crime ainda está sendo investigada. A morte precoce de Lucca Makezi causou comoção entre fãs e músicos da região.
Postar um comentário