Uma adolescente identificada como Graziele Fernandes Dias, de 17 anos, está desaparecida desde a manhã de segunda-feira (1º). Segundo a família, a jovem saiu de casa dizendo que iria para uma palestra na faculdade onde estuda, a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), mas não retornou.
Por volta das 17h do mesmo dia, Graziele enviou uma mensagem de texto para a mãe informando que havia conseguido um emprego e uma casa e que não voltaria mais para casa, mas que, posteriormente, retornaria para conversar. A mãe procurou a faculdade e descobriu que a jovem não compareceu às aulas nem na segunda nem na terça-feira. Funcionários da UNEB informaram ainda que no dia 18 de junho, ela havia solicitado o cancelamento do curso, dizendo que se mudaria para outro estado.Colegas de sala contaram que Graziele estaria mantendo um relacionamento virtual com um rapaz de São Paulo. Preocupada, a mãe registrou o desaparecimento na sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). A Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras da rodoviária, que mostram Graziele embarcando em um ônibus da empresa Catedral, por volta das 8h da manhã de segunda-feira (1º).
A polícia emitiu um ofício para que a família consiga informações sobre o destino exato da viagem. A previsão é que a jovem chegue em São Paulo entre 3h e 6h da manhã desta quarta-feira (3). Até o momento, não há novos contatos nem atualizações sobre seu paradeiro.
إرسال تعليق