Bahia Conectado - Web Rádio
             

Doença avança, e Bruce Willis já não consegue mais falar, ler ou andar


 Diagnosticado com demência frontotemporal, Bruce Willis já não consegue mais falar, ler ou andar. A informação é do jornal The Express Tribune, que relata que o ator se encontra em estágio praticamente não-verbal, além de apresentar sérias dificuldades motoras. Desde que passou a conviver com a doença, o artista encerrou a carreira e se afastou da mídia.

A esposa de Bruce, Emma Heming Willis, a ex-mulher Demi Moore e as filhas do ator, embora frequentemente compartilhem atualizações sobre seu estado de saúde, ainda não confirmaram oficialmente essa informação. Recentemente, Emma publicou um desabafo emocionante sobre o impacto do diagnóstico:

“Um diagnóstico de demência pode sugar todo o ar de um ambiente. Eu senti isso. Mas levei um tempo para perceber que, de fato, eu tinha alguma autonomia. Eu não queria que o diagnóstico do Bruce nos levasse com ele, porque a demência é uma doença familiar. Então, fiz a escolha de trazer o ar de volta às nossas vidas pelo bem das nossas filhas, do Bruce e de mim mesma.”

Uma das últimas aparições públicas de Bruce Willis foi em março, na comemoração de seus 70 anos. Na ocasião, sua filha Rumer Willis disse que ele “estava bem”.

A família revelou o primeiro diagnóstico em 2022

Post a Comment

أحدث أقدم