O filho da professora Soraya Tatiana Bomfim Franca, de 56 anos, Matteos França Campos, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (25), na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, por suspeita de matar a própria mãe.
O suspeito foi preso na casa do pai e confessou o crime. De acordo com a polícia, não havia sinais de violência sexual. O filho da vítima teria simulado a situação para não ser associado ao caso. Dívidas do suspeito em casas de aposta teriam motivado o homicídio.
A professora estava estava desaparecida desde sexta-feira (18), e a polícia chegou até o local onde o corpo estava após denúncia de um corpo abandonado. Ela foi identificada devido a uma tatuagem e a armação dos óculos que estavam no local.
O corpo de Soraya foi encontrado no último dia 20 perto de um viaduto em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, coberto por um lençol, seminu e com queimaduras.
O próprio filho havia registrado boletim de ocorrência dois dias antes, depois de, segundo ele, a mãe não visualizar suas mensagens.
Postar um comentário