O volante Bruno Silva, de 39 anos, enfrenta um período turbulento fora dos gramados. Sua esposa, Andressa Marinho, anunciou nesta segunda-feira (25), pelas redes sociais, o fim do casamento e trouxe à tona acusações de agressões e traições durante os oito anos de relacionamento.
Em desabafo publicado nos stories, Andressa afirmou que foi traída diversas vezes e que chegou a ser agredida pelo jogador quando estava grávida do primeiro filho. Apesar disso, disse ter mantido a relação por acreditar na família.
Segundo ela, mesmo em momentos delicados, como quando Bruno foi diagnosticado com câncer e precisou amputar parcialmente o pênis, não deixou de apoiá-lo. No entanto, a decisão de encerrar o casamento teria ocorrido após mais um episódio de infidelidade, que, segundo Andressa, envolveu uma saída do atleta a uma casa noturna em Campinas.
Bruno Silva teve passagens de destaque pelo futebol brasileiro, atuando por clubes como Botafogo, Cruzeiro, Fluminense, Internacional e Bahia, onde jogou entre 2009 e 2010 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mais recentemente, defendia o Rio Branco-AC, somando 33 jogos e três gols.
إرسال تعليق