Bahia Conectado - Web Rádio
             

Homem é preso por agredir mulher durante 'crise de ciúme' após ela fazer o cabelo no litoral de SP


 Jefferson Santos Vicente, de 38 anos, foi preso após agredir e ameaçar a própria companheira, com quem mantinha um relacionamento há aproximadamente 15 dias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima contou à Polícia Civil que o homem havia ingerido vinho e teve um surto psicótico e crise de ciúme após ela fazer o cabelo.

A agressão ocorreu na noite de terça-feira (5), na residência onde o casal estava morando, no bairro Morrinhos. A PM foi acionada pela vizinha da vítima e prendeu o suspeito em flagrante ainda em atitude agressiva, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Conforme apurado pelo g1, o suspeito já havia sido preso por ameaçar outra mulher, em 2022. O caso mais recente foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Delegacia de Guarujá (SP).Segundo o relato da mulher, Jefferson pegou uma faca e passou a ameaçá-la após ser atendida pela cabeleireira dentro da própria casa. Ela conseguiu pegar a arma branca da mão do homem, mas foi agredida com um soco na região da barriga. Além disso, o suspeito torceu e mordeu o braço da vítima.

Ela caiu e, no chão, foi agredida com um soco na região do olho, ainda de acordo com o relato. A filha da vítima, que é autista, presenciou as agressões e foi empurrada ao tentar pedir ajuda.

 De acordo com a SSP-SP, a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro São João, onde recebeu atendimento médico. Detalhes sobre o estado de saúde dela ainda não foram divulgados. O g1 não localizou a defesa do homem até a publicação desta reportagem.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem