Bahia Conectado - Web Rádio
             

Suspeito de triplo feminicídio em Ilhéus é preso e confessa o crime


 Foi preso na noite de domingo (24) um homem apontado como suspeito pelo assassinato de três mulheres nas praias do Milionário, em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o suspeito confessou o crime durante o interrogatório.

As vítimas — Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e sua filha, Mariana Bastos da Silva, de 20 — foram brutalmente atacadas a facadas enquanto passeavam com um cachorro na orla da cidade. O animal sobreviveu e foi resgatado. O crime, ocorrido há uma semana, causou grande comoção na região e gerou uma força-tarefa das polícias Civil e Militar para localizar os autores.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a prisão nem confirmou se há outros envolvidos no caso. A motivação do crime também segue sob investigação. O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. Ele foi transferido para o Conjunto Penal de Itabuna, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso está sendo tratado como triplo feminicídio, e a Delegacia de Ilhéus segue com as apurações para esclarecer completamente as circunstâncias do crime.

Post a Comment

أحدث أقدم