Bahia Conectado - Web Rádio
             

Foragido da Justiça, homem condenado por matar mulher grávida a facadas é preso na Bahia


 Um homem condenado a 24 anos de prisão por matar uma mulher grávida foi preso na quarta-feira (3), em Juazeiro, no norte da Bahia. Ele estava foragido da Justiça.O crime aconteceu povoado de Jatobá, no distrito de Maniçoba, na mesma cidade, em 2021.

Segundo as investigações, Jenivan dos Santos estava em um bar com a esposa e a vítima, identificada como Edilmar da Silva, quando começou uma discussão com a companheira.

A polícia informou que o motivo da briga teria sido o consumo de drogas. A companheira do suspeito teria usado todo o entorpecente, o que gerou desentendimento entre os dois.

Durante a confusão, Edilmar, que estava grávida de dois meses, tentou intervir, mas foi atingida com golpes de faca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, Jenivan já vinha sendo monitorado e foi localizado. Não há detalhes de quando ele foi condenado pelo crime nem por quanto tempo ficou foragido. O homem foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde segue à disposição da Justiça. (g1)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem