A jovem Gleice Kelly, moradora de Ipiaú, enfrenta uma batalha dolorosa contra a endometriose há oito anos, desde o nascimento de sua filha. Desde então, ela convive diariamente com dores intensas e debilitantes, que não foram amenizadas mesmo após inúmeros exames e tratamentos médicos.
Atualmente, Gleice depende de fortes medicações para suportar o sofrimento, chegando a consumir até oito comprimidos de dipirona de 1 g por dia. O uso constante desses medicamentos já trouxe sérios efeitos colaterais e agravou ainda mais sua saúde.
Nos últimos dois meses, a situação se tornou ainda mais grave: Gleice perdeu mais de 10 kg e os médicos recomendaram, com urgência, a realização de uma cirurgia para a remoção do útero e do ovário esquerdo.
O procedimento, entretanto, tem um custo elevado de R$ 32.000, valor que Gleice não possui condições de arcar sozinha. Diante disso, ela iniciou uma vaquinha solidária, pedindo o apoio da comunidade para conseguir realizar a cirurgia e recuperar sua saúde, dignidade e a chance de viver sem dor.
“Infelizmente, essa cirurgia tem um custo muito alto e eu não tenho condições de arcar sozinha. Qualquer doação será de imenso valor para que eu consiga realizar esse procedimento e voltar a ter uma vida digna”, declarou Gleice em seu apelo.
As doações podem ser feitas via Pix pela chave: 072.363.685-04.

إرسال تعليق