Bahia Conectado - Web Rádio
             

Julgamento de acusados de assassinato da cantora Sara Mariano é adiado


 O júri popular de três dos acusados de envolvimento no assassinato da cantora gospel Sara Freitas Mariano foi adiado. O julgamento de Ederlan Santos Mariano (que era marido), Weslen Pablo Correia de Jesus e Victor Gabriel Oliveira Neves ocorreria nesta terça-feira (25), no Fórum Desembargador Gerson Pereira dos Santos, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

O adiamento ocorreu porque a defesa dos réus abandonou o plenário alegando que o Fórum Desembargador Gerson Pereira dos Santos não teria estrutura para a realização do júri. Os advogados dos réus pediram à Justiça para que o julgamento ocorra no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. Uma nova data para o júri ainda será definida.

Promotor público Aldo Rodrigues disse que as alegações causam estranheza porque a realização do júri no fórum de Dias D’Ávila não partiu da data recente. Rodrigues reforçou que a defesa já sabia há muito tempo do local julgamento. O promotor público classificou falta de respeito com Poder Judiciário, com a população e próprios réus, que estão presos.

O então marido de Sara Mariano, Ederlan Santos Mariano é apontado como mentor do assassinato. De acordo com o Ministério Público da Bahia, Sara Mariano foi assassinada com extrema violência. A vítima foi atraída sob falso convite para um evento religioso e executada com 22 golpes de faca, além de ter o corpo ocultado e queimado, segundo o MP-BA.

Post a Comment

أحدث أقدم