Um adolescente de 16 anos, identificado como João Vitor dos Santos Reis, foi morto a tiros na noite de sábado (13), no município de Itabuna. A ação criminosa foi registrada por imagens feitas por câmera de celular, que já estão em posse das autoridades.
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, João Vitor estava em um táxi quando o veículo foi interceptado por dois carros. Um deles teria freado bruscamente à frente do táxi, enquanto o outro fechou o automóvel por trás, impedindo qualquer possibilidade de fuga. Em seguida, ao menos cinco suspeitos encapuzados desceram dos veículos e efetuaram diversos disparos contra o adolescente.
Após o ataque, os suspeitos se dividiram entre os dois carros e fugiram do local. João Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na cena do crime.
O adolescente morava na Rua Saturnino José Soares, no bairro de Fátima. Segundo informações preliminares da polícia, há a hipótese de que ele tivesse envolvimento com atividades criminosas, informação que ainda será apurada no decorrer das investigações.
O caso ganha ainda mais repercussão por um fato recente envolvendo a família da vítima. O padrasto de João Vitor, identificado como Rafael, foi assassinado poucos dias antes, entre a noite de terça-feira (9) e a madrugada de quarta-feira (10), em uma área rural conhecida como Cafezal, já no território do município de Ilhéus. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

Postar um comentário