Bahia Conectado - Web Rádio
             

Quatro policiais militares são presos suspeitos de executar homem no fundo de um bar na Bahia


 Quatro policiais militares foram presos nesta sexta-feira (12), suspeitos de executar Josimar Pereira dos Santos nos fundos de um bar em Cruz das Almas. As prisões ocorreram durante a operação Silêncio Quebrado, realizada em cidades do Recôncavo e em Salvador. As informações são do g1.

Os PMs, lotados na 27ª CIPM, foram denunciados pela 1ª Promotoria de Cruz das Almas por homicídio qualificado. A Justiça também autorizou seis mandados de busca, que resultaram na apreensão de celulares, eletrônicos, munições e outros materiais. Eles responderão ainda por fraude processual e ameaça.

As investigações do MP-BA mostram que os policiais registraram a morte como resistência armada, mas provas periciais e testemunhais apontam execução. Josimar estava em um bar após uma partida de futebol quando os PMs iniciaram revistas. Ele foi levado para os fundos do estabelecimento e morto a tiros.

Segundo o MP, os policiais fotografaram e coletaram dados de testemunhas, fazendo ameaças para impedir denúncias. Eles também removeram o corpo e apresentaram arma e drogas como se fossem da vítima.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem