Um homem foi esfaqueado e morto dentro de uma academia no fim da tarde de segunda-feira, 05, em Londrina (PR). A identidade da vítima não foi divulgada inicialmente, e o autor do crime foi preso. As informações são do Metrópoles.
Segundo a Polícia Militar do Paraná, vítima e agressor discutiram no estacionamento da academia, localizada na Rua Prefeito Faria Lima. Durante a confusão, o homem tentou fugir para dentro do estabelecimento, mas foi atingido por golpes de faca.
Um vídeo gravado por um aluno mostra o agressor imobilizado no chão enquanto policiais militares entram no local para realizar a prisão.
O autor do crime, Lucas Wancler Ferreira dos Santos, de 30 anos, foi detido por um policial militar que treinava na academia no momento do ataque. Em depoimento, ele confessou que matou David Schmidt Prado, de 37 anos, por ciúmes, após descobrir que a vítima estaria se relacionando com sua ex-companheira.
De acordo com a polícia, Lucas aguardava a chegada de David no estacionamento e iniciou o ataque assim que o avistou. Mesmo ferido, David conseguiu entrar na academia e caminhar até o centro do salão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

إرسال تعليق