Uma operação conjunta das Polícias Civis da Bahia e do Espírito Santo resultou na prisão de um homem e uma mulher apontados como líderes de um grupo criminoso atuante no extremo-sul baiano. O casal foi localizado nesta quinta-feira (8), no município de Serra, no Espírito Santo.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, os suspeitos, de 30 e 26 anos, comandavam à distância ações ligadas ao tráfico de drogas e a outros crimes, como sequestro, tortura, homicídio, roubo e lavagem de dinheiro, principalmente em Eunápolis.
O paradeiro dos investigados foi identificado após apurações da 23ª Coorpin e da Delegacia Territorial de Eunápolis, que constataram o controle remoto das atividades criminosas. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos celulares e anotações sobre a venda de drogas.
Na delegacia, foram cumpridas prisões preventivas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. Os suspeitos seguem presos, à disposição da Justiça, e devem ser transferidos para o sistema prisional da Bahia.

Postar um comentário