O prefeito de Itumbiara (GO), Dione Araujo (UNIÃO), sofreu um infarto após ser notificado da morte dos netos e do genro, ocorrido na noite de quarta-feira (11). Thales Machado, de 40 anos, atirou contra os próprios filhos, um de 8 e outro de 12 anos, e depois cometeu suícidio.
Segundo informações de portais de notícias locais, o prefeito foi informado do crime na manhã desta quinta-feira (12). Após sofrer o ataque cardíaco, o prefeito foi atendido e está em estado estável.
Thales, que atuava como secretário de governo do prefeito, disparou contra a cabeça dos dois filhos. O mais velho morreu assim que deu entrada no hospital, enquanto o mais novo chegou a passar por cirurgia e estava em estado gravíssimo, mas não resistiu e faleceu na manhã desta quinta.
Em carta que publicou em suas redes sociais, o secretário apontou que estava com problemas no casamento e que, após 15 anos, a relação com a esposa, filha de Dione, havia chegado ao fim. Ainda na mensagem ele se despede da família e pediu perdão a Deus e a Nossa Senhora pelo crime que estaria prestes a cometer.

Postar um comentário