Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (26), na Rua Humaitá, nº 461, no bairro Mandacaru, em Jequié. O crime ocorreu por volta das 21h15 e será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) após denúncias de disparos de arma de fogo na localidade. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, já com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que dois homens, que estavam em uma motocicleta de cor preta, se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos. Após o ataque, os criminosos fugiram e tomaram destino ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o médico apenas pôde constatar o óbito.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo homicídio.

إرسال تعليق