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O Reels está focando cada vez mais nos ADS

 TECNOLOGIA



(Imagem: Somos Música | Reprodução)

Foco na monetização. O Tio Zuck parece estar desenvolvendo algumas features em suas plataformas para aumentar a eficácia dos seus ads. Bom, no fim do dia, aumentar a sua receita.
Ontem, a Meta anunciou diversas novidades no modelo de patrocinado dos Reels, com direito a participação de inteligência artificial para tornar os ads mais assertivos.
A presença de produtos relacionados no rodapé de um mesmo ad, permitindo aos usuários uma experiência mais interativa;
Possibilidade de inserir diferentes links no “Saiba Mais” de um único anúncio — o que facilita a jornada de compra;
A criação de um “swipe left”, para o usuário que está assistindo ao ad ir direto para a página de compra;
Automações que ajustam artes e criativos de diferentes formatos ao formato ideal para os Reels;
Adição de música nos anúncios direto na plataforma, assim como fazemos ao postar um story, o que indica a importância dos sons no engajamento.
Por que isso importa? Mesmo com o TikTok reinando, os Reels já conquistaram uma média de 200 bilhões de views diárias.
Pense que se têm todo esse público, eles automaticamente viram um polo importante para empresas anunciarem seus produtos e serviços — e quanto mais converter, mais elas pagarão para aparecer ali.

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