Uma advogada criminalista foi executada na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Ermelinda, Região Noroeste de Belo Horizonte. Conforme a apuração da Itatiaia, a vitima é Kamila Cristina Rodrigues dos Santos. Ela foi assassinada com pelo menos 20 tiros, na Rua Otaviano Frabri.
A ocorrência está em andamento. O autor fugiu em veículo Kia Cerato cor prata, com vidros escuros, no sentido à marginal do Anel Rodoviário de Belo Horizonte.
Conforme informações publicadas em um perfil em rede social, Kamila atuava como advogada desde 2019, nas áreas de Direito Civil, Família, Trabalhista e Criminal.
Ela se formou pela Escola Superior Dom Helder Câmara, possui pós-graduação em Direito Processual Civil pela Faculdade Líbano e é mestranda em Direito pela FUNIBER.
No mesmo perfil, a advogada informou que também estava cursando Ciências Contábeis. “Tenho experiência prática na condução de processos, atendimento ao cliente, elaboração de peças, acompanhamento de audiências e resolução de conflitos”, escreveu. (Itatiaia)
Postar um comentário