Uma mulher, de 52 anos, foi presa após furtar uma bateria automotiva em uma loja localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Gusmão, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, no sábado (20). Ela é suspeita de vários furtos em estabelecimentos comerciais da região.
De acordo com a polícia, a suspeita foi identificada como Luciene Santana Nunes, moradora de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, onde já respondia a um inquérito por furto.
Imagens de câmeras de segurança mostram Luciene pegando a bateria e saindo caminhando. O comerciante afirmou que não imaginava que o furto seria cometido por uma mulher mais velha.
As filmagens também registraram Luciene levando a bateria até um hortifruti na Avenida Norte-Sul, pedindo ao proprietário para guardá-la, prometendo buscá-la após passar no supermercado, de onde também furtou alimentos e cerveja. A bateria foi recuperada.
A suspeita já havia cometido furtos em outras lojas da região, incluindo caixas térmicas e celulares. Um inquérito por furto foi instaurado, e ela responderá em liberdade.
Postar um comentário